1 evento ao vivo

Especialistas debatem contratação de atleta profissional de futebol

13 set 2018
21h19
  • separator
  • comentários

Diante das recentes polêmicas envolvendo contratos de trabalho de atletas profissionais de futebol, bem como direito de imagem, principalmente após as alterações da Lei Pelé, o Felsberg Advogados promove debate para discutir as questões legais relacionadas ao tema. O evento está programado para o dia 25 de setembro, das 19h às 23h, na sede do escritório, na Avenida Cidade Jardim, na capital paulista.

Com a participação de Patrick Pavan, presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SP e Leonardo Andreotti, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD), o primeiro painel será "A importância da recorrente discussão dos assuntos envolvendo Direito Desportivo". Em seguida, Rafael Libertuci, do Felsberg Advogados, e Patrick Pavan falarão sobre "A Lei Pelé e o histórico legislativo". Maurício Pepe de Lion e Luma Romanini, também do Felsberg Advogados, discorrerão sobre "O contrato Especial de Trabalho Desportivo e a Rescisão Indireta".

Encerrando o seminário, os profissionais, Marcus Matteucci, Pedro Butti, Fernando Bousso e Gabriel Paranaguá, todos do Felsberg Advogados, falarão sobre "A natureza do contrato de direito de imagem e aspectos tributários".

Serviço:

Local: Auditório do Edifício Cidade Jardim

Endereço: Avenida Cidade Jardim, 803 - Itaim Bibi - São Paulo - SP

Data: 25/09/2018

Horário: 19h às 23h

Sobre o Felsberg Advogados

Fundado há 47 anos por Thomas Benes Felsberg, o Felsberg Advogados tem sido protagonista em diversas áreas do Direito, representando casos de destaque nacional e internacional. No ano passado, Felsberg Advogados expandiu seu quadro de sócios de capital, fortalecendo os departamentos de Direito do Trabalho, de Insolvência, de Direito Societário e Tributário.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade