Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criança morre após ser atropelada por caminhão dirigido pelo irmão

Caso é investigado como morte acidental; a criança tinha 11 anos e estava fora do caminhão para facilitar a saída e abrir as porteiras

29 jan 2025 - 13h49
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários
O acidente aconteceu em Vila Bela da Santíssima Trindade, no Mato Grosso
O acidente aconteceu em Vila Bela da Santíssima Trindade, no Mato Grosso
Foto: Divulgação/ PJC- MT / Contigo

Uma criança de 11 anos morreu após ser atropelada pelo próprio irmão em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, na última segunda-feira, 27. A vítima foi identificada como Wender Kaique Silva Santos.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na Estrada da Gleba São Judas Tadeu. Às equipes, o irmão da vítima informou que ele e a criança estavam indo buscar leite e que a criança ficou do lado de fora da cabine do caminhão, para facilitar a saída para abrir as porteiras.

Em certo momento, a vítima se desequilibrou e caiu embaixo do caminhão, momento em que foi atropelada. Ao dar falta do irmão, o motorista parou o caminhão e viu o menino já em óbito, alguns metros atrás.

Segundo informações do G1, o corpo da criança foi encaminhado para exame de necropsia, enquanto isso, a Polícia Civil investiga o caso.

TRAGÉDIA!

Outra fatalidade que marcou a semana foi de adolescente de 13 anos morto após ser atingido pelas hélices de um barco. O jovem foi jogado no mar pelo próprio pai durante uma viagem à Tailândia. O russo Artem Bugorskiy, de 45 anos, foi preso pela morte do filho, Lucas.

O incidente ocorreu na semana passada em Phang Nga, uma província localizada na Tailândia. Segundo os relatos das testemunhas, Artem agarrou Lucas, que tinha dupla nacionalidades tailandesa e russa, o levou à proa e o jogou na água, supostamente de "brincadeira", contou o "Bangkok Post".

Artem mergulhou em seguida, mas já era tarde. O capitão imediatamente parou a embarcação para tirar o adolescente da água. Lucas sofreu vários ferimentos na cabeça e no rosto causados pelas hélices da lancha. O menor foi levado ao Hospital Kuraburi Chai Pattana, mas não resistiu aos ferimentos.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade