PUBLICIDADE

Conheça o Dr. Frederico Keim, responsável por realizar plásticas faciais nas celebridades

Famosos como Carla Diaz, Ana Paula Minerato, ex-BBB Flayslane, Mc Mirella e Vanessa Mesquita já passaram por procedimentos com o especialista

15 jun 2020 - 20h30
Compartilhar
Exibir comentários

No mundo de hoje, diversas pessoas recorrem às plásticas faciais para correções, gostos pessoais, saúde, estética e diversas outras saídas. Porém, muitas delas esbarram em grandes problemas, entre os mais acusados são as qualidades dos serviços e os profissionais que realizam os mesmos. 

Foto: Dr. Frederico Keim / JayPRO

Conhecido por ter uma grande expressividade dentro do mundo das celebridades, o Dr Frederico Keim, formado na Universidade FURB, em Blumenau, Santa Catarina, sempre carregou o sonho de atuar na área das plásticas faciais e dentro disso aproveitou para sair da casinha no assunto. 

No momento de sua formação como médico, ao realizar a residência, período obrigatório que os graduados em medicina precisam atuar para serem autorizados a trabalhar, ele foi na contramão e decidiu não fazer a residência em cirugia plástica e fez em otorrinolaringologia. 

A escolha aconteceu pelo fato de estudos que lhe apresentavam números significativos de médicos dos Estados Unidos que trabalhavam com plásticas faciais, sendo especializados em otorrino.

Foto: JayPRO

Foto: Dr. Frederico Keim

Quebrando o mito de que somente médicos com residência em plástica podem atuar com as intervenções cirúrgicas, Frederico acredita que o fato de ter ido por outro lado faz com que ele seja um profissional ainda mais gabaritado para determinadas intervenções, como a rinoplastia, por exemplo. 

Tendo em vista a expressividade que passou a ganhar depois de começar a trabalhar com famosos, ele passou a se dedicar para as redes sociais, aumentando ainda mais sua relevância no tema. 

Atualmente, Frederico Keim conta com 283 mil seguidores no Instagram, sem falar no canal que possui no Youtube. No espaço em questão ele publica diversos vídeos sobre as cirurgias plásticas.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade