Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caso Vitória: Maicol é transferido para presídio após confessar crime

Único suspeito de envolvimento no caso Vitória preso, Maicol confessou autoria do crime em depoimento prestado no início desta semana

19 mar 2025 - 21h34
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória foi morta aos 17 anos
Vitória foi morta aos 17 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Contigo

Após confessar autoria do assasinato de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, Maicol Sales dos Santos, de 27, foi transferido, na tarde desta quarta-feira, 19, para o Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ele estava preso na Delegacia Sede de Cajamar.

A defesa do suspeito teria solicitado a transferência como forma de protegê-lo de possíveis ataques, agora que ele teria confessado o crime. A polícia atendeu ao pedido e enviou ele para um local em que recebe presos por falta de pagamento de pensão alimentícia 

Durante o dia de hoje, Maicol realizou exames antes de ser transferido para a prisão. Ele deixou a Delegacia Sede de Cajamar com o rosto coberto por uma camisa e evitou falar com a imprensa. Seu advogado, por sua vez, disse que vai pedir a anulidade do depoimento mais recente. 

À polícia, Salles revelou que viveu um relacionamento de um ano e meio com Vitória. O romance teria ocorrido ao mesmo tempo em que o suspeito já se relacionava com a atual mulher. Ela, por sua vez, não sabia da suposta infidelidade dele. 

Segundo Mailcon, Vitória passou a ameaçá-lo com a informação, o que o fez ficar com medo de perder sua atual parceira. Único suspeito do crime preso, ele assumiu ter matado a adolescente e negou participação de outras pessoas. 

Na terça, 18, Carlos Alberto Sousa, pai da jovem, contestou a confissão do suspeito e a apuração da polícia sobre o descarte de outros envolvidos no crime brutal que ocorreu no município de Cajamar. Segundo o genitor, Maicol estaria acobertado outra pessoa. 

"A única coisa que tenho pra falar é que eu não acredito que ele tenha feito tudo isso sozinho. A testemunha que foi lá falou que ele estava com mais um dentro do carro. Eu não sei se ele está com medo [de entregar esse outro bandido], acho que ele tem medo de sofrer algum tipo de represália", disse em entrevista ao Balanço Geral, da Record.   

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade