PUBLICIDADE

Casal passa a noite em 'casa abandonada' e rapaz é morto após atiradores invadirem local: 'Disseram que eram donos'

Um casal que entrou em uma casa abandonada foi surpreendido e o homem morto a tiros na manhã deste sábado... Casal passa a noite em 'casa abandonada' e rapaz é morto após atiradores invadirem local: 'Disseram que eram donos' foi publicado primeiro em Banda B.

13 abr 2024 - 10h27
(atualizado às 12h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Um casal que entrou em uma casa abandonada foi surpreendido e o homem morto a tiros na manhã deste sábado (13). O crime aconteceu em plena luz do dia, na frente de outras pessoas, na Rua Wanda Oliveira Rocha, Vila Zumbi, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Djalma Malaquias/Banda B. / Banda B

A esposa de Ronaldo Neto, de 26 anos, contou que eles resolveram entrar na casa que estaria abandonada. O que não imaginavam, é que a decisão motivaria o crime.

"Estávamos dormindo na casa, chegaram falando que eram donos da casa. Foi só por isso, tenho certeza. Ele era tranquilo. Estávamos morando na rua, entramos nesta casa, ontem ele ainda carpiu"

contou a esposa de Ronaldo.

Segundo o relato da jovem à Polícia Militar (PM), três homens armados chegaram e retiraram o casal do imóvel.

"A convivente do indivíduo relatou que estavam passando a noite na casa supostamente abandonada. Pela manhã, três indivíduos chegaram, alegando que seriam os proprietários, tiraram o casal da residência e efetuaram disparos na frente da casa"

disse o cadete Gabriel Machado. 

Após o crime, os atiradores fugiram em um veículo, mas as placas e o modelo do carro não foram informados.

A esposa de Ronaldo disse que os dois têm três filhos. A Polícia Civil investiga o assassinato.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B. / Banda B

Casal passa a noite em 'casa abandonada' e rapaz é morto após atiradores invadirem local: 'Disseram que eram donos' foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade