Ao participar da formatura de 1 mil estudantes de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), a presidente Dilma Rousseff anunciou nesta sexta-feira, em Porto Alegre, a contratação das obras para a construção da barragem de São Sepé, estimada em R$ 400 milhões.
"Na vida, ou se tem boas parcerias, ou a gente não consegue as coisas. E ele (Tarso) é um grande parceiro", disse Dilma, que estendeu os elogios a Fortunati
Foto: Marcelo Becker / Terra
"Eu nunca venho ao RS sem um presente. O governador Tarso Genro já está até me olhando (risos). Quero anunciar aqui a contratação da barragem de São Sepé, importantíssima para melhorar o abastecimento de água tanto para a população quanto para a agricultura e pecuária", disse Dilma.
No discurso, Dilma afirmou ainda que não se governa sem parcerias entre as diferentes esferas do País. Em seu discurso, Dilma valorizou a boa relação da sua gestão com o governador Tarso Genro (PT) e com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT).
"Na vida, ou se tem boas parcerias, ou a gente não consegue as coisas. E ele (Tarso) é um grande parceiro", disse Dilma, que estendeu os elogios a Fortunati.
Em seu discurso, Dilma valorizou a boa relação da sua gestão com o governador Tarso Genro (PT) e com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT).
Foto: Marcelo Becker / Terra
Durante a cerimônia, Dilma justificou o fato de fazer questão de participar de formaturas do Pronatec. "Essa é a 14a formatura que eu participo nos últimos meses. Eu compareço sempre que possível porque a minha presença valoriza o esforço de vocês", disse a presidente aos estudantes.
A presidente Dilma Rousseff participou nesta sexta-feira, em Porto Alegre, da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto Serraria, que integra o Programa Integrado Socioambiental (Pisa)
Foto: Marcelo Miranda Becker / Terra
Além de Dilma, participaram do evento o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), o prefeito José Fortunati (PDT) e os ex-prefeitos Olívio Dutra (PT) e José Fogaça (PMDB)
Foto: Marcelo Miranda Becker / Terra
Considerada a maior obra de saneamento da história da capital gaúcha, o projeto totalizou investimento de R$ 672,9 milhões e contou com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal
Foto: Marcelo Miranda Becker / Terra
Dilma também participou da formatura de 1 mil estudantes de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec)
Foto: Marcelo Miranda Becker / Terra
Dilma durante inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto Serraria, que integra o Programa Integrado Socioambiental (Pisa)