PUBLICIDADE

Política

Em Brasília, Pezão diz que Cabral pode continuar à frente do governo do RJ

17 dez 2013 - 21h51
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Tradicionalmente discreto sobre a eleição para o governo do Estado do Rio de Janeiro em 2014, o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) afirmou nesta terça-feira que o governador Sérgio Cabral (PMDB) pode encerrar 2014 no cargo. Cabral já afirmou seu desejo em deixar o cargo em março e concorrer ao Senado. “Hoje ele fala que quer sair, mas política é muito dinâmica”, disse o vice-governador.

Diante de indagações sobre seu potencial futuro como governador, Pezão evita fazer projeções sobre mudanças no secretariado, por exemplo. “Vamos esperar para ver se ele vai sair mesmo”, esquivou-se. “(É preciso) ter tranquilidade, ir entregando as obras, trabalhando, olhar lá na frente. Eleição é depois da Copa do Mundo, depois de o Brasil ganhar o hexa”, acrescentou.

Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Pezão pode enfrentar nas urnas a oposição do petista Lindbergh Farias. Por serem aliados na esfera nacional, PT e PMDB tentam aparar as arestas e encontrar uma solução para garantir palanque para a presidente Dilma Rousseff no Estado. 

“A agenda do Rio é muito positiva e isso merece muita conversa. Março, abril vai começar a fase das conversas e montagem dos palanques”, concluiu. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade