Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Deputado bolsonarista agride jornalista na Câmara; veja vídeo

Repórter Guga Noblat foi empurrado e sofreu um agarrão do deputado Paulo Bilynskyj

6 ago 2025 - 20h49
(atualizado às 22h11)
Compartilhar
Exibir comentários
O deputado Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP) é o relator do projeto
O deputado Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP) é o relator do projeto
Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP) agrediu o repórter Guga Noblat, do site Metrópoles, durante uma entrevista na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 6. O jornalista acompanhava o parlamentar até ser empurrado por ele. Em seguida, o deputado o agarrou e os dois começaram a discutir. 

Após ser questionado sobre a taxação de 50% a produtos brasileiros nos Estados Unidos, o congressista deu um empurrão no profissional e, depois, o prendeu com os braços pelo pescoço.

Bilynskyj acusou o jornalista de não entender do que se tratava e o chamou de “tchutchuca do Lula”. Em resposta, Noblat o chamou de “tchutchuca do Bolsonaro” e afirmou que o parlamentar tem fama de agressor de mulheres.

“Se você faz o que faz com mulher, imagina comigo”, disse o jornalista. “O que eu faço com mulher?”, respondeu o deputado. Em seguida, Bilynskyj avança para cima do repórter e os dois batem boca até a briga se dissipar.

O Terra tentou contato com a assessoria de imprensa do deputado, que não quis se posicionar por ora. O espaço para manifestação segue aberto. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade