vc repórter: homem diz ter sido submetido a vasectomia por engano
Um homem alega ter sido submetido a uma operação de vasectomia por engano quando procurou o hospital para remover uma verruga do reto. O homem registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal no 1º Distrito Policial de Limeira, interior de São Paulo, e nesta quarta-feira foi aberto um inquérito policial para investigar o incidente.
O caso ocorreu na última semana. Em depoimento, o homem afirmou que durante o procedimento ele percebeu que a cirurgia estava sendo feita no local errado e chegou a avisar o médico, mas o mesmo teria dado continuidade à operação.
Na manhã desta quinta-feira, em nota, a direção do Hospital Medical informou que está investigando o ocorrido com o paciente, "tendo inclusive procurado agendar um contato no dia de ontem, sem sucesso até este momento. O Hospital informa também que o prontuário completo do paciente está à disposição mediante solicitação formal e seu acesso é garantido por lei".
De acordo com o 1º DP, a previsão é de que o médico seja ouvido até a próxima semana.
O internauta Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.