RJ: policial de UPP é morto em tiroteio no Alemão
O policiamento foi reforçado na comunidade do Parque Proletário, no Conjunto de Favelas do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, neste domingo, depois que um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade foi morto a tiros em um confronto com homens armados, na noite de sábado.
Ontem, o soldado Melquisedeque Basílio Santos, 29 anos, morreu após ser baleado em um confronto na comunidade do Parque Proletário, quando fazia o patrulhamento da região.
Por conta do episódio, policiais das unidades mais próximas - Penha e Alemão - foram deslocados para o Parque Proletário, para reforçar o policiamento na comunidade. A PM não informa o número de agentes enviados para o local.
A polícia ainda não identificou nem prendeu os responsáveis pela morte do PM. Melquisedeque será enterrado às 16h deste domingo, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste da capital fluminense.
A polícia pede que pessoas que souberem informações sobre os envolvidos na morte do PM denunciem, através do número (21) 2253-1177.