RJ: Disque-Denúncia divulga fotos de 17 foragidos do morro da Providência
O Disque-Denúncia divulgou nesta quinta-feira um cartaz com o retrato de 17 investigados pela Operação Fortaleza, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que seguem foragidos. Os procurados foram denunciados por associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores, e atuam no morro da Providência, no centro do Rio.
Desencadeada no início do mês, a operação prendeu 45 pessoas, incluindo 20 PMs suspeitos de receber propina para não reprimir o tráfico de drogas. No cartaz, estão as fotos dos seguintes procurados, que ainda não foram presos: Evanilson Marques da Silva, o Dão da Providência; Jorge Luiz Rodrigues Chagas, o Cigarro; Leandro dos Santos Fernandes, o Bitê; Rafael Siva, o RF; Carlos Renato de Oliveira Peixoto, o Loscar; Cristina Rocha da Conceição, a Cristina da Providência; Alexandre Mascarenhas dos Santos, o Negão; Tiago Cardoso de Souza, o Baré; Robert Leandro da Silva; Job Rocha de Sousa; David Edson Fernandes Lins, o Dois; Wellington de Oliveira Nascimento, o Nem; Kelly Cristina Netane Caldas; Rafael Antônio Barbosa, o Parazão; Marcelo Alves da Silva, o Cavalo; Roberto Miranda de Medeiros, o Robertinho; e Diogo de Oliveira Tarcia Campos, o DG. Também está incluído no cartaz Jorge dos Santos Fernandes, o Zeca, preso nesta quinta-feira.
Quem tiver informações sobre a localização de qualquer um dos procurados deve ligar para o Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253.1177. O anonimato é garantido. Em seu site, a instituição apresenta mais detalhes sobre os procurados.