Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Publicidade

Polícia desarticula rede de exploração sexual em SC

7 jun 2014 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de Santa Catatarina desarticulou uma rede criminosa que atuava no sul do País com a prática de exploração sexual, inclusive com envolvimento de crianças e adolescentes. Comandada por um homem de 26 anos e sua companheira de 21 anos, a rede criminosa aliciava homens e mulheres na região Sul por meio de um site e por mensagens de texto.

A quadrilha tinha ainda o envolvimento de um casal de irmãos, de 26 e 28 anos. As meninas recebiam propostas lucrativas para trabalhar. A maioria dos alvos tinham baixa renda, possuíam familiares necessitando tratamento médico. "Se elas não aceitavam, ele chegava a oferecer viagens e cirurgias plásticas", diz o delegado Gustavo Altemar, que coordenou a investigação. 

Depois de aceitar integrar a rede, as vítimas passavam a ser exploradas sexualmente, recebendo metade do valor pago aos exploradores.

Na operação, foram apreendidos diversos materiais e equipamentos que compravam a atuação da rede criminosa em Chapecó, na quinta-feira. Entre eles, em uma só casa, foi encontrado mais de 20 chips de celulares e o computador utilizado como suporte de dados do site. Também foram encontrados indícios de mais aliciadas que atuavam em Florianópolis, Joinville e Blumenau.

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra