PMs são mortos em suposta emboscada em MG
Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte
Dois policiais militares foram mortos em uma suposta emboscada, na tarde desta terça-feira, na cidade de Ouro Fino, na região sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM) na cidade, o cabo Adriano Elói Ferreira Barbosa e o soldado Marcus Vinícius do Amaral foram chamados via 190, o telefone de chamadas de urgência da PM, para verificar a existência de um carro abandonado em uma casa.
"Quando chegaram em uma casa que estava vazia foram surpreendidos por três suspeitos armados, que disparam imediatamente contra eles", disse o cabo Márcio Fernando Ignácio, do pelotão de Ouro Fino.
Barbosa foi atingido com um tiro na cabeça e morreu dentro da viatura. Amaral foi ferido por cinco disparos. Mesmo baleado ele conseguiu reagir e acertar um dos suspeitos, que morreu na hora e ainda não foi identificado.
O soldado chegou a ser levado para o hospital de Ouro Fino, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais militares, com a ajuda de um helicóptero, fazem rastreamento em toda a região para tentar localizar os dois suspeitos que conseguiram fugir. Não há informações sobre o motivo do crime.