MG: homem mata mulher a tiros em casamento e se suicida
Um homem de 27 anos matou a tiros a própria mulher e depois se suicidou na madrugada deste domingo, segundo testemunhas. De acordo com a Polícia Militar, Cariane Andrade Moreira Pacheco, 22 anos, e Claudinei Coimbra da Silva estavam em uma festa de casamento em Cardoso, bairro de Belo Horizonte.
O crime ocorreu por volta das 3h. Segundo uma testemunha, o casal teria se desentendido por causa de ciúme, e o marido foi embora acompanhado de uma pessoa não identificada. Cerca de uma hora depois, Claudinei voltou e chamou Cariane para uma conversa em particular. Após trocar algumas palavras, o rapaz quis que a mulher fosse embora com ele, mas ela recusou. Diante da negativa, Claudinei deu dois tiros na cabeça da mulher, e em seguida se matou.
Com a confusão, um grupo de pessoas pegou a arma do crime e fugiu antes da chegada da PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. A Polícia Civil periciou o local e encaminhou a ocorrência para a delegacia de plantão de Barreiro, que deverá acompanhar o caso.