Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

GO: polícia procura suspeito de torturar e perfurar os olhos de ex-mulher

Segundo a polícia, o suspeito estaria inconformado com a separação, que aconteceu há um ano

2 set 2013 - 19h22
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de Goiás procura Wilson Bicudo da Rocha, 30 anos, suspeito de torturar e perfurar os olhos da ex-mulher, Mara Rúbia Guimarães, 27 anos, com uma faca na última quinta-feira (29), em Corumbá de Goiás. A vítima, operadora de caixa, foi encontrada desacordada por vizinhos após sofrer a violência em sua casa em Goiânia. A residência havia sido invadida pelo suspeito, com quem Mara morou junto por seis anos e tem um filho.

Segundo relato da delegada Ana Elisa Gomes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Mara Rúbia foi amordaçada e asfixiada com um fio de telefone, além de ter os olhos perfurados. 

Wilson estaria inconformado com a separação, que aconteceu há um ano. Ele já havia agredido a vítima outras vezes, quando casados e até depois da separação. Por causa disso, Mara Rúbia já havia solicitado proteção policial contra Wilson. O casal morava em Corumbá de Goiás, mas, após a separação, a vítima se mudou para Goiânia.

Após ser socorrida, Mara Rúbia foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde ficou internada por três dias e passou por uma cirurgia que conseguiu recuperar a visão de um dos olhos. Outra cirurgia seria realizada hoje em um hospital especializado. Foragido, Wilson é acusado de tentativa de homicídio qualificado. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade