Filha de major da PM é morta com sinais de violência no Rio: ‘Maior dor do mundo’
Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira deu entrada no hospital já sem vida; ainda não há informações sobre suspeitos
Filha de major da PM, Naysa Kayllany, de 23 anos, foi encontrada morta com sinais de violência no Rio; caso está sendo investigado, mas ainda não há suspeitos identificados.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, de 23 anos, filha do major da Polícia Militar Neyfson Borges. A jovem deu entrada em uma unidade de saúde do Rio, no último domingo, 4, já sem vida e com sinais de violência. A informação foi confirmada pelas autoridades.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, a PM informou que uma equipe foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo para verificar a entrada de uma mulher em óbito. No local, os policiais verificaram que se tratava de Naysa.
Conforme a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) também foram acionados e buscam por testemunhas. A Polícia também realiza outras diligências para esclarecer o que teria ocorrido à jovem. Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.
Nas redes sociais, o major Borges fez um texto de despedida, lamentando a morte da filha. “Deus levou para Ele minha eterna branquinha. Seu pai te ama e te amará de todo o meu coração. Por todo o sempre. Vamos nos encontrar em breve. Prepare o céu para mim. Me ampare quando for minha hora. Você foi minha felicidade por esses poucos mais de 22 anos. Obrigado por dar luz a minha vida”, escreveu.
Ele também pediu forças para enfrentar o momento tão doloroso. “Só preciso ficar aqui mais um pouquinho para cuidar dos seus irmãos. Olhe por eles também aí de cima. Aproveita que está ao lado de Deus, dos anjos e Santos e de Nossa Senhora e peça que ele dê forças para seu pai e por todos que ficaram aqui para suportar esse vazio e essa saudade infinita. É a maior dor do mundo”, finalizou.