Turista de SP é morto a tiros após discussão em restaurante de Porto de Galinhas
De acordo com as autoridades, a vítima chegou a ser socorrida por outros clientes, mas não resistiu e morreu antes da chegada do SAMU
Um turista de São Paulo foi morto a tiros após uma discussão em um restaurante em Porto de Galinhas; a Polícia Civil investiga o caso e o responsável pelo crime ainda não foi identificado.
Um turista natural de São Paulo foi morto a tiros após uma discussão em um restaurante na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (PE). A vítima, identificada como Rafael Ventura Martins, 32, morreu no local e, até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu na noite de domingo, 4, no estabelecimento Caldinho do Nenen. Imagens que circulam nas redes sociais mostram Rafael sendo socorrido por outras pessoas no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Apesar da tentativa de reanimação, Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos disparos, por sua vez, fugiu e não foi localizado até o momento.
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco aponta que registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, por meio do 18º Batalhão, e que a equipe constatou o óbito ao chegar no local.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que investiga, com prioridade, a ocorrência de homicídio consumado no estabelecimento comercial. O caso foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios (15ª DHP).
O restaurante Caldinho do Nenen Praia, onde o crime aconteceu, também se manifestou. O estabelecimento lamentou 'profundamente' o ocorrido e manifestou solidariedade à vítima, aos familiares e aos demais envolvidos.
