Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Criança de 11 anos e pais são baleados em ataque a carro no Rio

Família estava no veículo quando foi surpreendida por criminosos, em Jacarepaguá; pai é suspeito de envolvimento com a milícia

31 out 2025 - 10h25
(atualizado às 10h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Família é alvo de ataque a tiros em Jacarepaguá, Rio de Janeiro; pai suspeito de envolvimento com milícia foi preso por receptação, e criminosos continuam foragidos.
Família estava em carro quando foi surpreendida por criminosos
Família estava em carro quando foi surpreendida por criminosos
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma família foi alvo de um ataque a tiros, na noite desta quinta-feira, 30, em Jacarepaguá, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Pai, mãe e a filha do casal, de 11 anos, foram baleados. A menina foi atingida por cinco disparos. 

Segundo informações da TV Globo, o caso ocorreu na região chamada de Colônia, local marcado pela disputa de milicianos e traficantes. A família estava em um carro branco e saía para comer, quando foi abordada por um veículo preto. Nesse momento, os criminosos abriram fogo. 

A emissora afirmou que o motorista do veículo e pai da menina é que seria o alvo do ataque. Ele é suspeito de atuar como miliciano. O homem foi atingido no peito e socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

Já a mulher e a criança foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Não há informações sobre o estado de saúde das duas. 

Ao Terra, a Polícia Militar confirmou que foi acionada para atender à ocorrência e que quando chegou ao local, encontraram somente um veículo vazio, com várias marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil informou à reportagem que o veículo atingido pelos disparos era roubado e o motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele está preso e sob custódia em uma unidade de saúde. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) e encaminhado à Justiça. Os criminosos que atentaram contra a família ainda não foram capturados.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade