Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Corpos de família assassinada são enterrados em SP

15 jan 2009 - 21h04
(atualizado às 22h11)
Compartilhar

Os corpos do casal e das duas filhas, mortos na quarta-feira, em Americana, interior de São Paulo, foram enterrados nesta quinta-feira, no município de Santa Bárbara d'Oeste. O casal foi baleado e os corpos das duas filhas foram encontrados com suspeita de estrangulamento.

» Corpos das filhas são encontrados

» vc repórter: mande fotos e notícias

O empresário Robson Douglas Tempesta, 39 anos, e sua mulher Ana Paula Ducas Tempesta, 31 anos, foram baleados com 16 tiros, na residência da família. Os corpos das filhas do casal foram encontrados somente nesta quinta-feira em uma vala à beira da rodovia do Açúcar, na cidade de Elias Fausto. A suspeita é de que elas tenham morrido por estrangulamento.

"Os tiros atingiram a cabeça, peito, virilha de forma muito cruel", disse o delegado seccional de Americana, João Dutra. A selvageria do crime praticado é inimaginável, afirmou.

Segundo Dutra essa é a ocorrência criminal mais grave registrada na cidade. "Nem mesmo os policiais mais antigos se recordam de fato parecido", disse.

De acordo com depoimentos, o empresário tinha passagem por estelionato e respondia processos criminais e civis. Familiares afirmaram que Tempesta tinha problemas financeiros e estava em débito após acúmulo de empréstimos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que vai auxiliar nas investigações.

Ainda não há pistas dos suspeitos de cometerem o crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra