Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

'A Fazenda': Bismarchi teve pesadelo antes de saber de morte da irmã

18 jun 2012 - 21h00
(atualizado em 18/6/2012 às 16h10)
Compartilhar

Angela Bismarchi contou aos peões de A Fazenda, reality show da Rede Record, que teve um sonho ruim na tarde deste sábado (16), pouco antes de saber da morte de sua irmã, Angelina, que ocorreu na sexta à noite. As imagens foram mostradas na edição deste domingo (17) do programa, que abordou a repercusão da notícia na casa.

Quando a paixão vira ódio: veja crimes passionais que abalaram o Brasil

Angela ficou muito abalada com a morte da irmã em uma situação trágica - ela teria se suicidado com um tiro no peito após uma briga entre seu namorado e o ex-marido - e chorou muito. Amparada pelos peões, ela disse que Angelina era a irmã que mais amava. Decidindo ficar no reality mesmo com a tragédia, Angela agradeceu o apoio que recebeu de todos.

Os outros participantes do reality show ficaram divididos quanto á decisão da empresária. Penélope Nova disse que não sabe se conseguiria permanecer no programa se algo parecido acontecesse com ela. Já Felipe Folgosi apoiou Angela, dizendo que ela deveria fazer o que o coração mandasse. Shayene Cesário, no entanto, disse que jogaria tudo para o alto, por a família é mais importante que R$ 2 milhões.

A tragédia

Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu durante uma briga entre o ex-marido e o namorado dela. O capitão da Marinha Márcio Luiz Fonseca, 48 anos, entrou na casa da ex-mulher por volta das 23h desta sexta-feira e a encontrou com o atual namorado, Jolmar Wagner Milato, 40 anos. Após luta corporal entre os dois homens, Angelina foi baleada no peito. Em seguida, Jolmar teria efetuado três disparos contra Márcio.

Segundo depoimento de Jolmar, durante a briga, Angelina desarmou o ex-marido e apontou a arma para o próprio peito, dizendo que atiraria caso os dois não parassem de lutar. Como a troca de socos continuou, ela teria atirado em si própria. A mulher foi encaminhada ainda com vida para o Hospital municipal Mario Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Angelina morava em Niterói. Ela já trabalhou na Polícia Rodoviária Federal e estava exercendo a função de escrivã da Polícia Federal. A agente se formou pelo Centro Universitário Augusto Motta, no Rio de Janeiro. Segundo o marido de Angela Bismarchi, o cirurgião Wagner de Moraes, as duas eram melhores amigas, as únicas mulheres entre sete irmãos.

A irmã famosa da vítima já trabalhou como atriz de TV, modelo fotográfica. Angela Bismarchi também possui uma grife de biquínis e lingeries eróticas. Atualmente, participa do reality show A Fazenda, na TV Record.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra