Homem com perna amputada é indiciado após pular muro de 2 metros e furtar escola
Caso ocorreu em Novo Mundo (MS); suspeito foi flagrado por câmeras de segurança
Homem com perna amputada foi indiciado em Novo Mundo (MS) por furtar escola após escalar muro de dois metros; crime foi registrado por câmeras e ele confessou após ser identificado.
Um homem com a perna amputada foi indiciado em Novo Mundo (MS) após pular um muro de cerca de dois metros para furtar uma escola municipal. Câmeras de segurança da unidade educacional registraram o crime e ajudaram a identificar o suspeito.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no último sábado, 5, mas só foi divulgado nesta semana. As imagens mostram o momento em que o rapaz está do lado de fora e escala o muro para dentro do Centro de Educação Infantil da cidade.
Pouco tempo depois, ele pula para fora, carregando uma televisão enrolada em um tapete e um aparelho receptor. Em seguida, ele foge. A Polícia conseguiu identificá-lo por meio das imagens e descobriram que se tratava de um suspeito já conhecido por envolvimento em outros crimes patrimoniais.
Ele foi localizado e encaminhado à delegacia, onde confessou o crime. O homem foi indiciado por furto qualificado, já que escalou a unidade e com agravante por ter sido durante a noite.