Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SC: sol e calor lotam praias; temperatura pode chegar aos 30°C no domingo

19 out 2013 - 16h44
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<b>19 de outubro - </b>O sol voltou a aparecer em Santa Catarina, após quase uma semana com tempo instável e muita presença de nuvens
19 de outubro - O sol voltou a aparecer em Santa Catarina, após quase uma semana com tempo instável e muita presença de nuvens
Foto: Fabrício Escandiuzzi / Especial para Terra

O sol voltou a aparecer em Santa Catarina neste sábado, após quase uma semana com tempo instável e muita presença de nuvens. O calor também retornou à região litorânea, o que levou muitos banhistas para as praias desde o início da manhã.

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica

Na capital Florianópolis, a temperatura se elevou consideravelmente em relação aos dias anteriores. Os termômetros chegaram a se aproximar dos 30°C no início da tarde. 

Mesmo com um vento um pouco mais intenso, muita gente procurou as praias da cidade. Os “melhores espaços” nas praia do Campeche, Joaquina e Mole foram bastante concorridos.

“Espero que a partir de agora o tempo melhore. A semana foi até fria”, disse Bárbara Ferreira de Araújo, 28 anos. “Estamos quase na metade da primavera, chegando em novembro, e o clima ainda parece de inverno.”

De acordo com as informações do Centro de Recursos Ambientais e Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri-Ciram) o domingo deve ser de praia, para a alegria dos banhistas. O sol continua no litoral do Estado e os termômetros podem chegar aos 30°C. “O domingo será marcado pelo tempo seco com sol entre poucas nuvens. No litoral, há chance de chuva isolada à noite, por causa da circulação marítima”, informou o órgão em nota.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade