Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Policial mata suspeito durante tentativa de assalto a mulher no Guarujá

Segundo a SSP, agente presenciou a ação, reagiu e realizou dois disparos ao perceber que o indivíduo ameaçava atirar contra a vítima

25 fev 2025 - 11h56
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem, de 21 anos, foi morto após tentar assaltar uma mulher, de 30, na Avenida Leomil, no Guarujá, litoral de São Paulo, na manhã de segunda-feira, 24.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado, um policial civil que presenciou a ação, reagiu e realizou dois disparos ao perceber que o suspeito ameaçava atirar contra a vítima.

Conforme a investigação, o indivíduo tentou fugir na garupa de uma motocicleta, mas caiu momentos depois. O condutor da moto, porém, conseguiu escapar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi constatado no local. "A perícia foi requisitada, e a arma do policial foi apreendida", disse a SSP.

Com o suspeito, conforme a secretaria, foram encontrados R$ 1.470, além de uma corrente, que foi devolvida à vítima.

O caso foi registrado na Delegacia do Guarujá como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa. O indivíduo era procurado pela Justiça.

Para acompanhar a dispersão de crimes no litoral paulista, o Estadão disponibiliza, de forma exclusiva, o Radar da Criminalidade do Litoral de SP. A ferramenta compila ocorrências das seguintes cidades:

* Santos, Guarujá, São Vicente, Mongaguá, Praia Grande, Peruíbe e Itanhaém, na Baixada Santista

* Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Bertioga, na região turística do Litoral Norte

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade