Mulher é achada morta em casa da zona sul de SP; filha de 2 anos estava no berço e foi socorrida
Criança apresentava marcas de violência e foi encaminhada para atendimento médico para investigar indícios de abuso sexual. Ex-companheiro da vítima, mãe da menina, é o principal suspeito do crime de feminicídio; defesa não foi localizada
RIO - Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã de domingo, 1º, no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo. O caso é investigado como feminicídio. O principal suspeito do crime é o companheiro. A identidade não foi revelada. Desta forma, a defesa não foi localizada.
De acordo com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, o crime ocorreu na noite de sábado, 31, na Rua Joaquim de Almeida. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontrou a vítima já sem vida. Uma criança de dois anos também estava no cômodo e foi socorrida. Não há confirmação se o suspeito é o pai da menina de 2 anos.
A criança foi levada à UPA da Vila Mariana e depois transferida para o Hospital da Mulher. Ela apresentava marcas de violência e foi encaminhada para atendimento médico para investigar indícios de abuso sexual.
A vítima tinha medidas protetivas contra seu ex-companheiro. A perícia e o IML foram acionados, e o caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sul.