PUBLICIDADE

Empresário é morto com pelo menos dez tiros em Vila Velha

Diego Marcos Pereira era investigado por crimes de tráfico de drogas; até o momento, ninguém foi preso

16 mar 2024 - 15h09
(atualizado em 17/3/2024 às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O empresário Diego Marcos Pereira , de 31 anos, foi morto a tiros próximo à seu comércio, em Vila Velha (ES). Ele estava dentro de seu carro quando foi alvejado por pelo menos dez disparos. A Polícia Civil busca pelo autor do crime.
Diego Marcos Pereira foi morto próximo de seu comércio
Diego Marcos Pereira foi morto próximo de seu comércio
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um empresário de 31 anos foi executado com pelo menos dez tiros, na tarde desta sexta-feira, 15, em uma rua comercial de Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, Diego Marcos Pereira era investigado por crimes de tráfico de drogas. 

O caso ocorreu a cerca de 100 metros da loja de roupa de grife que era da vítima, no bairro Itapuã. Por volta das 17h, o atirador chegou à rua movimentada, desembarcou do veículo e foi até o carro da vítima, um Mercedes GLA. Diego estava dentro do automóvel e foi baleado várias vezes. 

Os disparos atingiram o parabrisa e as janelas do motorista e do passageiro. O empresário chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu na ambulância. 

As polícias Civil e Militar foram acionadas. O local foi preservado para que a perícia pudesse ser realizada. As autoridades buscam por imagens de câmeras de segurança dos prédios próximos que possam auxiliar nas investigações.

Ainda segundo a TV, Diego era investigado por crimes relacionados ao tráfico de drogas em Minas Gerais, seu estado natal, e no Espírito Santo. 

Em nota ao Terra, a Polícia Civil informou que o caso será conduzido Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados para preservar a investigação.

O corpo de Diego foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A Polícia reiterou que quem puder contribuir com informações de forma anônima deve ligar para o Disque-Denúncia 181, ou pelo site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade