PUBLICIDADE

Direção nacional do União Brasil confirma pré-candidatura de Ney Leprevost a prefeito de Curitiba

Os caciques nacionais do União Brasil bateram o martelo definitivamente nesta quinta-feira (18): Ney Leprevost é pré-candidato único e oficial...

18 abr 2024 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários

Os caciques nacionais do União Brasil bateram o martelo definitivamente nesta quinta-feira (18): Ney Leprevost é pré-candidato único e oficial do partido à prefeitura de Curitiba. O deputado estadual recebeu o "sinal verde" para escolher seu vice. O comunicado foi feito a Leprevost pelo próprio presidente nacional do partido, Antonio Rueda, após uma reunião em Brasília, onde também estiveram presentes o deputado federal Felipe Francischini, presidente do União Brasil no Paraná e Cristiano Ribas, coordenador da pré-campanha de Leprevost.

Foto: Divulgação / Banda B

Em entrevista à Banda B nesta quarta-feira (17), Leprevost já havia descartado a possibilidade de não disputar o cargo municipal. O questionamento surgiu quatro anos após ele desistir de enfrentar Rafael Greca, por um pedido pessoal do governador Ratinho Junior.

"Agora, as circunstâncias são outras. Estou livre e leve pra ser pré-candidato. Só Deus pode me impedir, mas pelos sinais que ele tem mandado (Ratinho Jr.), desconfio que até ele decidiu que chegou a hora de eu ser prefeito de Curitiba", comentou Ney Leprevost.

A oficialização por parte do partido e do parlamentar acontece após uma série de fake news que tentaram tirar Ney da corrida eleitoral. "É uma decisão certa. Conto com o apoio sem volta do União Brasil e, principalmente, das centenas de voluntários que irão levar nossas ideias para os 75 bairros da cidade. Curitiba é linda, tem um povo bom e inteligente. Mas a prefeitura precisa recuperar a capacidade de ousar", destaca Leprevost.

Em breve, Ney Leprevost pretende realizar um evento para lançar oficialmente sua pré-candidatura.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade