Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Agente da CET é morto a tiros na zona oeste de São Paulo

O agente da CET José Domingos da Silva foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 13, durante serviço

13 mar 2025 - 19h14
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
José Domingos da Silva, agente da CET, foi morto a tiros nesta quinta-feira, 13, durante uma vistoria no bairro Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. A polícia investiga o caso, e a CET e o Sindiviários expressaram pesar pela perda do funcionário.
José Domingos estava realizando uma vistoria no momento em que foi atingido
José Domingos estava realizando uma vistoria no momento em que foi atingido
Foto: Reprodução

Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 13, na zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu no bairro Vila Sônia, enquanto José Domingos da Silva, de 49 anos, realizava uma vistoria.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos seria um homem em uma motocicleta. Após o crime, o atirador fugiu do local, e a polícia iniciou as investigações para identificar e localizar o responsável pelo homicídio. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), e a CET tem colaborado com as autoridades na apuração dos fatos.

Ao Terra, a CET confirmou que José Domingos trabalhava na Companhia desde 1º de agosto de 2008. Ele atuava na Gerência de Engenharia de Tráfego (GET), sendo responsável pela gestão do trânsito na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

A CET, por meio de uma nota oficial, expressou seu pesar pela morte do funcionário e afirmou que acionou os departamentos jurídico e de Recursos Humanos para oferecer suporte à família de José Domingos. "A CET manifesta seu profundo pesar pela morte do seu colaborador, na manhã desta quinta-feira, 13. A Companhia dá apoio à Polícia Civil na investigação do caso", destacou.

O Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização, Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo (Sindiviários) também publicou uma nota de pesar. "José Domingos dedicou 15 anos de sua vida ao serviço público, garantindo a segurança viária da cidade de São Paulo. Sua partida repentina e trágica deixa um vazio imensurável entre seus colegas de trabalho, amigos e familiares", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade