PUBLICIDADE

Acidente causa morte de empresária e deixa marido, filha e neto feridos; saiba mais

Erica Tavares Bueno faleceu aos 42 anos após uma colisão na rodovia GO-070, região central do estado

18 mar 2024 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

A empresária Erica Tavares Bueno, de 42 anos, faleceu após um acidente na região central de Goiás ocorrido na última sexta-feira (15). A caminhonete em que estava bateu contra um caminhão na rodovia GO-070, ferindo também o marido, uma filha e o neto da vítima com o impacto.

Empresária Erica Bueno morre em Goiás após acidente de trânsito
Empresária Erica Bueno morre em Goiás após acidente de trânsito
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

Mais informações sobre o acidente

A colisão aconteceu perto de um posto de combustíveis. De acordo com os bombeiros, Erica ficou presa nas ferragens. Uma foto mostra que a caminhonete atingida foi parar debaixo da lateral do caminhão. Ainda assim, a Polícia Científica ainda não divulgou a natureza do acidente.

Além de Erica, estavam na caminhonete: seu marido (53 anos), seu filho (22 anos), sua filha (19 anos), seu neto (um ano). Conforme o g1, a jovem e seu filho foram levados à UPA porque apresentavam ferimentos. O marido da empresária, que dirigia a caminhonete, se queixava de dores e também recebem tratamento hospitalar. Os três já receberam alta.

Luto

As pessoas mais próximas de Erica lamentaram o falecimento da empresária. Seu marido a descreveu como "sinônimo de amor e bondade", e sua filha escreveu que ela era uma "mulher guerreira que sempre deu o seu máximo" em uma postagem nas redes sociais. Amigos da vítima disseram que ela era "uma grande mãe, esposa e amiga".

A empreendedora era dona de uma loja de roupas femininas em Itaberaí.

O motorista

A Polícia Civil investiga o caso e prendeu em flagrante o motorista do caminhão. O sistema de informações do Tribunal de Justiça de Goiás apresenta o processo registrado como crime de trânsito. O homem, que não teve sua identidade revelada, passou por audiência de custódia no domingo (17).

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade