Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

"Casamento às Cegas" pode ter versões inclusivas no Brasil, diz diretora

Há tempos, o público brasileiro especula sobre as temporadas para pessoas acima dos 40 anos e para casais LGBTQIA+

21 jun 2023 - 07h56
(atualizado em 21/6/2023 às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Diretora de "Casamento às Cegas" comenta possibilidade de programa se tornar mais inclusivo
Diretora de "Casamento às Cegas" comenta possibilidade de programa se tornar mais inclusivo
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A diretora Cassia Dian falou sobre a possibilidade do "Casamento às Cegas" ter versões inclusivas. Há tempos, o público brasileiro especula sobre as temporadas para pessoas acima dos 40 anos e para casais LGBTQIA+.

Segundo Dian, o reality show precisa adaptar seu lounge de convivência para receber novos participantes. O ambiente promove a separação dos casais antes do noivado, o que poderia ficar em segundo plano no caso de participantes homoafetivos.

"Ambas as versões são possíveis, mas, no caso de casais homoafetivos, por exemplo, teríamos que adaptar o formato que temos hoje", explicou a diretora, em entrevista ao portal Metrópoles.

"No caso de um programa para casais homoafetivos, por exemplo, lá eles ficariam todos juntos e já poderiam começar algo ali mesmo. Isso quebra uma das premissas do formato, que é a de escolher alguém às cegas."

Programa queridinho

Exibido na Netflix, "Casamento às Cegas" se tornou um dos grandes sucessos da plataforma e também das redes sociais. A diretora Cassia Dian celebrou a relevância da atração.

"Qualquer post que eu faça sobre 'Casamento às Cegas' vem acompanhado de uma enxurrada de pedidos para participar", ela afirmou. "O reality show é a novela com gente como a gente e isso também explica a popularização do formato."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Seu Terra