Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ney Matogrosso ovacionado, Karol Conká emocionada e retorno de Linn da Quebrada marcam Castro Festival

Evento no Centro de São Paulo é o esquenta oficial da Parada LGBTQIA+, que acontece neste domingo, 22

22 jun 2025 - 01h25
(atualizado às 01h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Ney Matogrosso fez um dos shows mais aguardados no Castro Festival
Ney Matogrosso fez um dos shows mais aguardados no Castro Festival
Foto: Van Campos / AgNews

O Castro Festival levou artistas consagrados, várias celebridades e milhares de pessoas para o Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, neste sábado, 21, para celebrar a diversidade, em uma noite de temperatura agradável. 

Um dos maiores ícones da comunidade LGBTQIA+, Ney Matogrosso entregou um espetáculo digno de prêmio. O cantor levantou os fãs com hits, como Jardins da Babilônia, Balada do Louco, Poema e Pro Dia Nascer Feliz. A plateia, inclusive, muito diversa, com diferentes faixas etárias, entoou em coro todos os sucessos do ídolo. 

Isabela Jorge, 50 anos, foi convidada pela filha Valentina Jorge, de 19, para curtir o show do artista. “Digo que é uma paixão que passou de filha pra mãe. É bonito ver como os jovens também têm esse amor pela cultura, pela música, pela arte. Isso é muito forte. Eu sempre admirei o Ney, mas a paixão veio com ela”, disse.

E não foi só Ney Matogrosso que animou o público. Karol Conká apostou em É o Poder! e Lista Vip --esta última em uma homenagem a DJ Boss in Drama, que morreu em janeiro deste ano. Emocionada, a ex-BBB pediu para que os presentes enviassem boas energias à artista.

E foi justamente Lista Vip o hit escolhido pela cantora como aquele que mais combina com a comunidade LGBTQIA+ durante conversa com a reportagem. A apresentação da Mamacita ainda teve as participações de Boombeat e Linn da Quebrada, que voltou aos palcos após período afastada por questões de saúde e foi muito aplaudida.

Ludmilla foi a última atração do Castro Festival. A cantora abriu a apresentação com Rainha da Favela. “Que delícia estar aqui essa noite com essas gays maravilhosas! Com as sapatonas maravilhosas! Eu amo as gays! Vamos nos divertir hoje? Muito? Hoje é nós”, declarou.

O Castro Festival é o esquenta oficial da Parada LGBTQIA+ que ocorre neste domingo, 22, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade