PUBLICIDADE

Lucas Souza relembra violência doméstica sofrida pela mãe: "A intenção do meu pai era matar"

O influenciador e ex-Fazenda tinha quatro anos de idade quando o pai tentou matar a mãe dele

29 mai 2024 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ex-Fazenda Lucas Souza relembrou a época em que o pai tentou matar sua mãe. Ele, que tinha quatro anos de idade, teve a sua infância marcada por momentos difíceis em relação ao seu pai.
Lucas Souza contou detalhes de violência sofrida pela mãe
Lucas Souza contou detalhes de violência sofrida pela mãe
Foto: Reprodução: Instagram/lucassouza_ofl

O influenciador e ex-Fazenda Lucas Souza, que recentemente revelou ser LGBTQIA+, relembrou momentos difíceis que marcaram sua infância. Segundo relembrou Lucas, a mãe dele foi vítima de violência doméstica e sofreu uma tentativa de assassinato pelo pai dele.

Lucas contou em detalhes sobre a violência sofrida pela mãe. Na época, ele tinha quatro anos de idade. "Minha mãe saiu, acho que 8 horas [da manhã], no aniversário dela, feliz que tinha arrumado um emprego. Foi lá, trabalhou o dia todo e, quando chegou em casa, exausta, meu pai ficou sabendo, como se fosse algo errado ela querer trazer o sustento para dentro de casa, porque ele já não estava suprindo. Aí foi quando ele a esfaqueou, porque ela tinha trabalhado", contou ao programa Sensacional, que vai ao ar nesta quinta-feira, 30, na RedeTV!

Os direitos de mulheres vítimas de violência doméstica pouco conhecidos Os direitos de mulheres vítimas de violência doméstica pouco conhecidos

A mãe do influenciador foi socorrida pelos vizinhos. "A intenção do meu pai era matar mesmo, mas ela colocou a mão na frente. (...) Ele ficou um período preso, minha mãe foi muito julgada pela família dele, colocaram a culpa nela, como se ela tivesse provocado", contou.

Meses depois, os pais de Lucas voltaram a se relacionar. De acordo com ele, a mãe não tinha condições de manter os filhos. "E, muito por conta da gente, ela acabava cedendo", disse ele, acrescentando que o relacionamento dos pais durou mais de uma década.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade