PUBLICIDADE

Jogador é suspeito de matar atual namorado da ex e abusar sexualmente dela em SP

Segundo a ex-mulher do jogador de futebol, ele invadiu a casa dela com uma faca e uma marreta

4 dez 2023 - 18h11
(atualizado em 5/12/2023 às 09h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogador Carlinhos
Jogador Carlinhos
Foto: Reprodução/Balanço Geral

O jogador Carlinhos, de 27 anos, lateral esquerdo do Taubaté, é suspeito de matar o atual namorado da ex-mulher e abusar sexualmente dela em Jandira (SP). O crime ocorreu na manhã deste domingo, 3. A Polícia Civil informou ao Terra que trabalha para localizá-lo. 

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada e, no local, os agentes foram recebidos por uma mulher, de 23 anos, que informou que seu ex-companheiro havia invadido o imóvel por volta das 6h, com uma faca e uma marreta. Em seguida, ele teria matado o atual companheiro dela, de 28 anos.

De acordo com a vítima, após cometer o homicídio, o jogador a violentou sexualmente e fugiu. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandira para atendimento médico e, depois, foi encaminhada para exames de corpo de delito.

O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira, que investiga o caso e atua para localizar o suspeito.

Em nota, o Esporte Clube Taubaté informou que tomou conhecimento do caso envolvendo o atleta Carlinhos por meio da imprensa, e, até então, não conseguiu contato com o mesmo. O Taubaté acrescentou que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e que preventivamente suspendeu as atividades do atleta no clube.

O Terra tenta contato com a defesa do jogador e a empresa que o agencia. O espaço segue aberto para manifestações. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade