PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de filmar partes íntimas de jogadoras de vôlei no Maracanãzinho

Ação teria acontecido em jogos da Liga das Nações

21 mai 2024 - 19h53
(atualizado em 22/5/2024 às 00h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia Civil do RJ trabalha no caso
Polícia Civil do RJ trabalha no caso
Foto: Divulgação/Carlaile José Rodrigues/PCERJ

Um homem foi preso, nesta terça-feira, 21, suspeito de ter fotografado e filmado partes íntimas de jogadoras de vôlei durante partidas da Ligas das Nações, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e em partidas de praia, no Recife (PE).

Investigações apontam que Carlos Eduardo Freire de Brito entrou nos jogos com uma câmera semiprofissional equipada com lentes de aumento. A 5ª DP trabalha com o apoio da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) no caso.

Inicialmente, o suspeito foi identificado após a empresa de segurança contratada e funcionários da própria CBV terem flagrado o momento em que ele tentava fazer os registros das atletas.

Na sequência, uma denúncia foi feita para a Polícia Civil, que logo encontrou o rapaz. No mandado de busca e apreensão, foram encontrados uma câmera fotográfica, um notebook, um celular e dois cartões de memória com vídeos das jogadoras nas partidas de vôlei. 

O homem foi levado ao presídio. Agora, ele está à disposição da Justiça, para responder aos crimes de importunação sexual e registro não autorizado de intimidade sexual.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade