Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grag Queen antecipa mudanças em Drag Race Brasil: 'Amadurecimento'

Em entrevista à Contigo!, a apresentadora do Drag Race Brasil e Dudu Bertholini anteciparam o que esperar da nova temporada; saiba tudo

10 jul 2025 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários
Grag Queen para a promo oficial da segunda temporada do Drag Race Brasil
Grag Queen para a promo oficial da segunda temporada do Drag Race Brasil
Foto: Reprodução/Divulgação / Contigo

Acabou a espera: na noite de quinta-feira (10), chega ao mundo a aguardada segunda temporada de Drag Race Brasil. Sob o comando de Grag Queen e com Dudu Bertholini e Bruna Braga na bancada ao longo de todos os episódios, a nova season promete trazer ainda mais sucesso - e visibilidade - para drag queens de todo o Brasil. A Contigo! esteve no evento de lançamento e conseguiu algumas dicas do que está por vir.

A apresentadora do reality show já adiantou que uma música nova sua está na temporada e revelou o que esperar dela: "Beleza, glamour, coesão, graça, caricatice, é a Grag Queen, né?! Você sabe o que ela entrega. Já que não chamaram ela pra cantar, ela vai ter que fazer o resto todo. Mas tem música nova na temporada, eu sendo a mãezinha novamente, espero que vocês gostem muito".

Questionada sobre o que mudou no reality show, ela revelou: "A minha rinoplastia... Mentira! Mudou, com certeza, o amadurecimento como artista, como pessoa, a oportunidade única de fazer isso pela primeira vez, assistir, repensar, rever, gostar, ver o que funciona, ver o que não funciona e ter a maior oportunidade ainda de refazer. Então, com certeza, vou me redimir de várias coisas e estarei forçando até saturar as coisas que deram certo!"

Drag queens no topo

Sobre a importância da arte drag no mundo e o impacto do programa, a primeira vencedora do Queen of The Universe disse: "Nós temos as melhores do mundo, isso é extremamente nítido desde o momento em que a gente olha para elas nos bares, ganhando concursos internacionais. Sou a prova de que, às vezes, a única coisa que nos distancia do grande sucesso é a oportunidade, e eu amo ser precursora por estar aqui e também no Drag Race, dando oportunidade e ajudando a construir essa plataforma para que mostrem mais e mais talento."

Dudu Bertholini também conversou com a Contigo! e reforçou a visão da apresentadora: "Apesar de a drag não ser uma expressão de gênero, não ser uma identidade de gênero, ela é uma expressão artística, que fala muito da nossa comunidade LGBTQIAPN+. Então eu acho que é um programa que promove o respeito, a diversidade, a inclusão, a autoaceitação, na forma de uma arte elevadíssima, sofisticada e muito divertida". 

Parte da bancada fixa, Dudu também refletiu sobre sua participação: "Estou muito mais montada, os looks ainda mais exóticos, mas eu acho que o mesmo afeto que eu tenho por elas, eu trago comigo os aprendizados da primeira temporada. Então, para mim, é uma grande honra, é uma grande alegria poder ocupar essa bancada e entregar o melhor da arte drag no Brasil que podemos oferecer."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Drag Race Brasil (@dragracebr)

Contigo Contigo
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade