Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criada na igreja, Traemme atravessou a prostituição para manter vivo sonho na música; conheça

Traemme contou ao Terra sua história e adiantou que deve lançar um single com Kaique Theodoro

12 out 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Traemme, cantora
Traemme, cantora
Foto: @instagram / @traemme

Poderia ser ficção, mas a história da cantora Traemme, de 25 anos, é real. Nascida em Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, ela teve uma infância tranquila, sem luxos e sem grandes sufocos. Criada no berço da igreja adventista, amava cantar no culto, mas notou rapidamente que ali não poderia permanecer por muito tempo. 

Conforme crescia, ficava cada vez mais feminina, nos trejeitos e na voz. Percebeu que os integrantes da igreja usavam falsos argumentos para afastá-la dos lugares de destaque da comunidade, na tentativa de escondê-la. Sentindo a discriminação velada, ela mesma decidiu se afastar do rebanho.

Diferentemente do que ocorreu na igreja, dentro de casa Tramme encontrou apoio dos pais para ser quem é. Aos 10 anos, ela se entendeu como transexual, ou seja, pessoa que nasceu em um corpo que não corresponde à forma como se sente. Após refletir, deu início ao tratamento hormonal, que busca adequar os hormônios do paciente ao gênero com o qual se identifica.

Traemme, cantora
Traemme, cantora
Foto: @instagram / @traemme

Dez ano depois do início do processo, já aos 20, deixou a casa dos pais e se mudou para São Paulo, decidida a realizar o sonho de ser cantora. Na época, não tinha dinheiro e viu seu sonho adormecer diante das responsabilidades da vida adulta.

"Eu tinha sede de viver e Embu-Guaçu estava pequena para mim. Saí da casa dos meus pais sem grana nenhuma, com uma mão na frente e outra atrás. Sem trabalho, caí na prostituição, mas não me envergonho. De certa forma, foi isso que me ajudou a impulsionar minha carreira. Na pandemia, eu tive que parar [os programas] e com o dinheiro investi na música, e começou a dar resultado. Hoje eu moro em um bairro bom, mas no começo enfrentei todas as dificuldades", conta Traemme, em exclusiva, ao Terra.

Traemme, cantora
Traemme, cantora
Foto: @instagram / @traemme

No Youtube, seus números impressionam. Com poucos anos de carreira, ela tem clipes com 3 mil, 6 mil e até 11 mil views. Entre seus quatro singles, Vai Trava, Marrento, Molhada e Me Leva, todos possuem cerca de 2 mil ouvintes no Spotify. O sucesso tem sido crescente. Em julho de 2023, ela cantou na Parada LGBT+ de São Paulo, considerada a maior do mundo.

Uma das apostas da música nacional, Traemme revelou ao Terra que seu próximo lançamento será um single com Kaique Theodoro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade