Após fala machista, Juca Kfouri diz que relação com Domitila acabou: 'estou velho para tomar pito'
Jornalista comentou o episódio em que foi corrigido ao vivo pela repórter durante a transmissão do programa Fim de Papo
Juca Kfouri rompeu a relação profissional com a repórter Domitila Becker após ser corrigido ao vivo por um comentário considerado machista, afirmando que não aceita "pitos públicos" e que o episódio encerrou a parceria.
Juca Kfouri afirmou que rompeu a relação com a repórter Domitila Becker após o episódio em que foi acusado de machismo durante a transmissão de um programa esportivo. A um podcast, o jornalista disse admirar o trabalho de Domitila, mas afirmou estar 'um pouco velhinho para levar um pito' em público.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O posicionamento de Juca Kfouri se deu durante a exibição do Futeboteco. Em determinado momento do podcast, o apresentador Rodolfo Gomes leu a mensagem de uma internauta, que pediu que o jornalista se posicionasse sobre a relação com Domitila após a 'bronca'.
"Esse episódio é infeliz, né? Deu muita margem a todos que são anti-causas das mulheres sambassem em cima de dois que são a favor da causa das mulheres. Não serviu a causa. A relação acabou", afirmou.
Rodolfo questionou, novamente, se a relação havia sido rompida, ao que Juca confirmou.
"Admiro o trabalho da Domitila, vi o que essa repórter fez no Catar, a coragem que ela enfrentou questões de gênero por parte da torcida. Mas quebrou o cristal, episódio encerrado. E cancelamento, nessa altura da vida não há hipótese, não apenas do cancelamento, como não há de pito", acrescentou o jornalista.
"Não posso tomar pito. Conversa comigo em particular, não me dê pitos públicos. Estou um pouco velhinho para levar um pito", disse, ainda, Juca Kfouri.
O jornalista também se posicionou sobre o comentário que o levou a ser acusado de machismo e o justificou como uma brincadeira: "Eu sou um brincalhão permanente. Avisei que ia fazer uma piada. Fiz uma coisa sarcástica, que eu entedia a favor. Estavam lá, 20 minutos falando da namorada do Vinícius Júnior. Não foi assim que foi entendido, mas o debate foi interditado".
Juca Kfouri fala pela primeira vez, no podcast do @FutebotecoTV, sobre o episódio com Domitilla Becker, quando foi acusado de machismo.
“A relação acabou. Não me senti mais confortável em fazer o programa.” pic.twitter.com/4fcXjVoVn9
— Pérolas da Imprensa Esportiva (@esporteperolas) January 16, 2026
Relembre o caso
Juca Kfouri protagonizou um momento constrangedor em 12 de novembro passado, durante a transmissão do Fim de Papo, da TV UOL. Após exibirem o trecho de uma entrevista com Virgínia Fonseca sobre Vini Jr., o comentarista disparou, em tom de piada: "Isso é pauta para mulher". Quem não gostou da afirmação foi a jornalista Domitila Becker, que fez questão de corrigir o colega e chamou o comentário de "machista".
Virgínia Fonseca marcou presença no leilão beneficente Galácticos, promovido por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. Ao chegar no local, a influenciadora foi questionada sobre seu namoro com o atacante do Real Madrid e elogiou os rumos da relação. O trecho foi exibido no programa com Juca Kfouri, Danilo Lavieri e Domitila Becker.
Aos risos, Juca afirmou que o assunto era "pauta para mulher". "Danilo, você quer ver o que é perder o amigo, mas não perder a piada? Essa pauta é para Domi, para Milly ou para Luísa, entendeu? Isso é uma pauta para mulher repórter, jamais para um homem repórter. Elas farão muito melhor do que você", disparou.
Única mulher presente no programa, Domitila criticou o comentário do colega. "Juca, eu te admiro muito, mas não posso deixar passar essa, cara. Eu achei muito ruim sua piada. É por causa de piadas machistas como essa que a gente vê tantos feminicídios, tanto preconceito e machismo", iniciou.
Juca tenta interromper a jornalista, que seguiu argumentando. "Ao contrário de alguns colegas nossos, eu não vou reclamar de você para a chefia, porque eu jamais faria isso. E como você fez a piada ao vivo, eu me sinto no direito de terminar este programa falando que eu me senti incomodada e não é a primeira vez que isso acontece."
"Sei que você é um aliado na nossa luta diária aqui das mulheres no futebol, no jornalismo esportivo. Então, gostaria de continuar contando com você do nosso lado", finalizou Domitila antes de se despedir do ao vivo.
Não é a primeira vez que o Juca Kfouri faz falas machistas, mas é, pelo menos nas que vi, a primeira que tem uma reação imediata!
Parabéns à @domibecker!
Segue o corte do @MundoBolaFla. pic.twitter.com/K8pne0a8h5
— Andrade (@AndradeRNegro2) November 13, 2025