Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após fala machista, Juca Kfouri diz que relação com Domitila acabou: 'estou velho para tomar pito'

Jornalista comentou o episódio em que foi corrigido ao vivo pela repórter durante a transmissão do programa Fim de Papo

16 jan 2026 - 22h46
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Juca Kfouri rompeu a relação profissional com a repórter Domitila Becker após ser corrigido ao vivo por um comentário considerado machista, afirmando que não aceita "pitos públicos" e que o episódio encerrou a parceria.
Juca Kfouri diz que relação com Domitila Becker foi rompida após episódio em que foi acusado de machismo por piada
Juca Kfouri diz que relação com Domitila Becker foi rompida após episódio em que foi acusado de machismo por piada
Foto: Reprodução/YouTube/Futeboteco

Juca Kfouri afirmou que rompeu a relação com a repórter Domitila Becker após o episódio em que foi acusado de machismo durante a transmissão de um programa esportivo. A um podcast, o jornalista disse admirar o trabalho de Domitila, mas afirmou estar 'um pouco velhinho para levar um pito' em público. 

O posicionamento de Juca Kfouri se deu durante a exibição do Futeboteco. Em determinado momento do podcast, o apresentador Rodolfo Gomes leu a mensagem de uma internauta, que pediu que o jornalista se posicionasse sobre a relação com Domitila após a 'bronca'. 

"Esse episódio é infeliz, né? Deu muita margem a todos que são anti-causas das mulheres sambassem em cima de dois que são a favor da causa das mulheres. Não serviu a causa. A relação acabou", afirmou. 

Rodolfo questionou, novamente, se a relação havia sido rompida, ao que Juca confirmou. 

"Admiro o trabalho da Domitila, vi o que essa repórter fez no Catar, a coragem que ela enfrentou questões de gênero por parte da torcida. Mas quebrou o cristal, episódio encerrado. E cancelamento, nessa altura da vida não há hipótese, não apenas do cancelamento, como não há de pito", acrescentou o jornalista. 

"Não posso tomar pito. Conversa comigo em particular, não me dê pitos públicos. Estou um pouco velhinho para levar um pito", disse, ainda, Juca Kfouri. 

O jornalista também se posicionou sobre o comentário que o levou a ser acusado de machismo e o justificou como uma brincadeira: "Eu sou um brincalhão permanente. Avisei que ia fazer uma piada. Fiz uma coisa sarcástica, que eu entedia a favor. Estavam lá, 20 minutos falando da namorada do Vinícius Júnior. Não foi assim que foi entendido, mas o debate foi interditado". 

Relembre o caso

Juca Kfouri protagonizou um momento constrangedor em 12 de novembro passado, durante a transmissão do Fim de Papo, da TV UOL. Após exibirem o trecho de uma entrevista com Virgínia Fonseca sobre Vini Jr., o comentarista disparou, em tom de piada: "Isso é pauta para mulher". Quem não gostou da afirmação foi a jornalista Domitila Becker, que fez questão de corrigir o colega e chamou o comentário de "machista".

Virgínia Fonseca marcou presença no leilão beneficente Galácticos, promovido por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. Ao chegar no local, a influenciadora foi questionada sobre seu namoro com o atacante do Real Madrid e elogiou os rumos da relação. O trecho foi exibido no programa com Juca Kfouri, Danilo Lavieri e Domitila Becker.

Aos risos, Juca afirmou que o assunto era "pauta para mulher". "Danilo, você quer ver o que é perder o amigo, mas não perder a piada? Essa pauta é para Domi, para Milly ou para Luísa, entendeu? Isso é uma pauta para mulher repórter, jamais para um homem repórter. Elas farão muito melhor do que você", disparou.

Juca Kfouri toma bronca de jornalista ao vivo após fazer piada com 'pauta de mulher'
Juca Kfouri toma bronca de jornalista ao vivo após fazer piada com 'pauta de mulher'
Foto: Reprodução/Youtube

Única mulher presente no programa, Domitila criticou o comentário do colega. "Juca, eu te admiro muito, mas não posso deixar passar essa, cara. Eu achei muito ruim sua piada. É por causa de piadas machistas como essa que a gente vê tantos feminicídios, tanto preconceito e machismo", iniciou.

Juca tenta interromper a jornalista, que seguiu argumentando. "Ao contrário de alguns colegas nossos, eu não vou reclamar de você para a chefia, porque eu jamais faria isso. E como você fez a piada ao vivo, eu me sinto no direito de terminar este programa falando que eu me senti incomodada e não é a primeira vez que isso acontece."

"Sei que você é um aliado na nossa luta diária aqui das mulheres no futebol, no jornalismo esportivo. Então, gostaria de continuar contando com você do nosso lado", finalizou Domitila antes de se despedir do ao vivo.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade