PUBLICIDADE

Ford Maverick revela novo design em flagra sem camuflagem

Flagrado de novo em testes nos EUA, a picape Ford Maverick terá mudanças no visual e deve ganhar inédita versão esportiva ST na linha 2025

24 mai 2024 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Ford Maverick ST 2025
Novo Ford Maverick ST 2025
Foto: Ford Authority/Reprodução

O Ford Maverick terá mudanças em breve. Depois de aparecer em testes com camuflagem, uma nova unidade da picape foi flagrada sem disfarces pelo site Ford Authority, indicando que o modelo terá novidades no visual ainda este ano. Além disso, a linha 2025 deve mesmo contar com a estreia da nova versão esportiva ST.

As mudanças estarão concentradas na dianteira da picape. Na dianteira, a grade frontal será mais retangular, ganhando um novo desenho interno com aletas verticais. O para-choque também terá novas linhas. Já os faróis de LED contam com um recorte na parte inferior, e passam a ter formato de bumerangue.

Novo Ford Maverick ST 2025
Novo Ford Maverick ST 2025
Foto: Ford Authority/Reprodução

As rodas terão design inédito. Na parte traseira, a unidade flagrada contava com lanternas escurecidas. Outro detalhe importante são os detalhes de acabamento na cor da carroceria e a suspensão levemente rebaixada, indicando que pode se tratar mesmo de uma versão esportiva. No interior, são esperadas melhorias de acabamento e uma nova central multimídia maior, com tela de 13,2". 

Mecanicamente, a nova versão pode ganhar ajustes na suspensão, freios e direção. Sob o capô, a possível Maverick ST também deve trazer um novo motor com potência acima dos 253 cv do atual 2.0 turbo que equipa a versão Lariat FX4 vendida no Brasil. Já as demais versões devem seguir em linha. 

Novo Ford Maverick ST 2025
Novo Ford Maverick ST 2025
Foto: Ford Authority/Reprodução

No entanto, existe a possibilidade da nova versão não se chamar ST. Vale lembrar que a Ford também utiliza outros nomes para suas picapes esportivas, como Raptor, Storm ou Lobo – este último é utilizado pela F-150 no México e foi registrado pela Ford recentemente como Maverick Lobo. 

A nova versão esportiva da Maverick deve chegar aos EUA já nos próximos meses, junto da linha 2025 da picape. De qualquer forma, a nova versão esportiva ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, que conta com as versões Lariat FX4 e Lariat Hybrid com preços entre R$ 227.200 e R$ 237.200, respectivamente.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade