Fiat Toro 2026 tem imagens reveladas e mudanças visuais
Picape vai receber novos faróis e lanternas com estilo que lembra o Grande Panda italiano
A Fiat vai lançar em breve a linha 2026 da Toro com sua primeira grande atualização visual em dez anos de produção no Brasil. A marca italiana da Stellantis divulgou um vídeo que mostra um pouco das mudanças feitas na picape, que vai mudar principalmente a assinatura de luzes nos faróis e lanternas.
Os conjuntos ópticos são, desde o lançamento, a principal marca da Fiat Toro - a picape foi um dos primeiros modelos a trazer os faróis principal divididos em dois blocos. Por isso, a atualização de estilo realmente trará um frescor para o modelo feito em Goiana (PE), inclusive nas lanternas, que adotarão formato de "C".
O novo estilo acompanha as mudanças feitas no Argo 2026 e no sedã Cronos, aproximando a picape do novo Grande Panda, um clássico italiano da Fiat que está cotado para o Brasil.
O compacto de entrada, que pode ressuscitar o Uno em nosso mercado, foi o primeiro a ganhar o estilo mais moderno dos carros da marca.
Por enquanto, não há imagens do interior da nova Fiat Toro 2026. O teaser mostra somente detalhes externos das mudanças no estilo.
Além dos faróis e lanternas, a picape ganhará uma nova assinatura do novo Toro e a grade com barras verticais também aplicada aos novos Pulse e Fastback.
Fiat Toro 2026 terá freio de estacionamento eletrônico
Uma das principais novidades a bordo da Toro 2026 o Jornal do Carro já antecipou: a picape ganhará freio de estacionamento eletrônico por botão.
Assim, a picape se equipará aos outros modelos feitos em Pernambuco, como os Jeep Renegade, Compass e Commander, além da irmã RAM Rampage, que contam com a tecnologia desde o início de produção.
Já o aguardado conjunto híbrido leve flex de 48 volts deve ficar para 2026. Por enquanto, a picape da Fiat vai manter a versão a diesel com o novo motor 2.2 Multijet II turbo de quatro cilindros, que gera 200 cv de potência a 3.500 rpm e um torque máximo de 45,9 kgfm a partir de 1.500 rpm. O câmbio é automático de nove velocidades com tração integral (4x4).