Fiat Argo 2023 chega ao mercado comemorando 400 mil unidades
Com mudanças discretas no design, Fiat Argo 2023 tem novo volante, novas rodas e chega a 400 mil unidades fabricadas no Brasil
O Fiat Argo 2023 foi apresentado nesta sexta-feira (22) e traz mudanças pontuais de design. O carro ganhou nova grade dianteira, novo para-choque, novas rodas, novo volante e uma evolução para ficar mais próximo do atual estilo da Fiat.
Produzido em Betim (MG) pela Stellantis, o Fiat Argo chega à linha 2023 quando completa 400 mil unidades fabricadas. Em 2021, o Argo foi o carro de passeio mais vendido da Fiat com 85 unidades, atrás apenas da picape Strada.
As novidades do Fiat Argo 2023 se concentram principalmente na parte dianteira. As grades frontais foram unificadas com os faróis para dar um aspecto mais robusto ao carro. A grade também tem coloração degradê. O parachoque ganhou linhas mais arrojadas e, segundo a Fiat, oferecem maior proteção.
Os faróis de milha ficaram em posição mais centralizada. O Fiat Argo 2023 passa a contar também com uma nova opção de cor: o Cinza Strato. Para completar, todas as versões chegam com novas rodas de liga-leve e calotas. Por dentro, o novo volante traz o logotipo Fiat Script.
O Argo Trekking,versão aventureira, tem novos desenhos dos adesivos em preto e detalhes em laranja mais presentes tanto no capô (com comprimento mais longo) quanto na lateral. A Fiat não divulgou os preços atualizados.
Não houve modificações na parte mecânica. Fiat Argo mantém os motores 1.0 e 1.3, ambos flex e aspirados, com câmbio manual de 5 marchas.