Com mudanças no design, Peugeot 208 2025 aparece na Argentina
Indicativo é de que hatch está próximo de chegar ao Brasil em duas versões e possível aposentadoria do motor 1.6 aspirado
O Peugeot 208 passará por uma atualização no design menos de um ano depois de receber motor turbo. Isso significa que o hatch compacto ficará alinhado com a configuração que circula na Europa.
Essa atualização está próxima de chegar ao Brasil. O Peugeot 208 é produzido na Argentina e apareceu em imagens no país vizinho. Antes, foi visto em testes.
O que se pode constatar é que a grade passa por uma mudança discreta, com o novo logotipo da Peugeot e uma linha que passa a fazer ligação com os faróis.
O hatch terá duas versões e a iluminação é um fator de identificação. Uma versão tem luzes em LED por refletores e a outra com o projetor que, na Europa, equipa a versão GT. Novas luzes diurnas de LED aparecem abaixo e são compostas por três linhas verticais (antes era apenas uma).
Oura maneira de identificar é o para-choque dianteiro que, em uma das versões, tem uma parte preta e, na outra, na cor do veículo. Nos dois casos há uma proteção plástica sobre a caixa de rodas. As lanternas podem ter linhas mais longas e máscara negra.
Pode haver uma mudança drástica no motor. Leia-se o fim do 1.6 EC5 aspirado de quatro cilindros. O Peugeot 208 pode ter o 1.0 Firefly aspirado, com 75 cv de potência e 105 Nm de torque para as versões de entrada, ou o 1.0 turbo de 130 cv e 200 Nm, que estreou no Brasil em 2023.
