Caoa Chery Tiggo 7 ganha linha 2026 e tem novidades; veja o que muda e o preço
SUV ganha mais equipamentos, com destaque para o novo multimídia de 12,3 polegadas que tem processador de alta velocidade e espelhamento sem fio com Android e Apple
Para se manter relevante frente a nomes como GWM Haval H6, Jeep Compass, Toyota Corolla?Cross, Volkswagen?Taos e companhia, o Caoa Chery Tiggo?7 ganhou atualização na linha 2026. A novidade se restringe a adoção de uma nova central multimídia de alta definição, com nova interface, chip SemiDrive?X9 de maior capacidade de processamento e suporte para Android?Auto e Apple?CarPlay sem o uso de fios. São 12,3 polegadas.
O SUV mais vendido da Caoa Chery continua oferecendo visual distinto na versão híbrida plug-in na comparação com as demais. Enquanto o Tiggo 7 Pro PHEV tem dianteira própria, com para-choque exclusivo que traz luzes de LED diurnas na parte de baixo e uma enorme grade frontal, as opções Sport e Max Drive têm LEDs diurnos verticais. Além disso, a versão híbrida, importada da China, só é vendida no Brasil em duas cores: preta ou branca. As demais, feitas no Brasil (Anápolis, Goiás), podem ter ainda tons de cinza ou azul - caso da Max Drive.
Entre os itens de série, o Tiggo 7 continua a contar com ar-condicionado digital de duas zonas, freio de estacionamento elétrico, câmera 360°, banco do motorista com ajustes elétricos, sensor de ponto cego, seis airbags, controlador de velocidade e rodas de liga-leve com 18?. Em medidas, são 4,50 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,70 m de altura e 2,67 m de entre-eixos. Cabem 475 litros no porta-malas.
Mecânica também igual
Assim como o visual, a mecânica do Tiggo 7 permanece inalterada. Na versão de entrada, Sport, continua o motor 1.5?turboflex de 150?cv atrelado ao câmbio CVT que simula nove marchas. Enquanto isso, a versão Pro Max Drive mantêm o motor 1.6?turbo a gasolina de 187?cv e a transmissão DCT (dupla embreagem) de sete relações. Na Pro Hybrid Max Drive, o mesmo 1.5 turboflex da versão Sport, mas com o auxílio de um sistema híbrido leve de 48V. Por fim, o Tiggo 7 Pro PHEV conta com motor 1.5 turbo a gasolina que, somado a dois elétricos, entrega 317 cv de potência.
De acordo com a marca, as melhorias da linha 2026 não impactaram nos preços do SUV. Com isso, a versão de entrada do Tiggo 7, a Sport, se mantém nos R$ 139.990. As versões Pro Max Drive e Pro Hybrid Max Drive permanecem com valores a partir de R$ 169.990. A versão PHEV, por fim, continua custando a partir de R$ 219.990.
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