'Copia, só não faz igual': Ge TV não esquece Cazé TV em estreia com cutucadas e open bar de palavrões
Canal do youtuber foi citado em diversos momentos, inclusive, na participação de Regina GE como madrinha
O novo canal da Globo estreou nessa quinta-feira. O pré-jogo de Brasil e Chile foi o momento para o apito inicial da Ge TV. E o modelo adotado foi exatamente igual ao da Cazé TV: púlpito no gramado, palavrões e um estilo caótico, com convidados aparecendo o tempo todo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Foram poucos minutos para a barreira do palavrão cair. Mariana Spinelli soltou, com naturalidade, um “p***” e foi informada por Fred Bruno que dali para frente era ladeira abaixo. Luana Maluf e Bruno Formiga aproveitaram as portas abertas e distribuíram seus palavrões na transmissão também.
Outra mudança para fugir do padrão Globo foi a forma de falar o nome de Carlo Ancelotti. Caio Ribeiro apareceu como convidado e disse se recusar a seguir o padrão da emissora. “É o nome certo, mas a Globo inventou moda”, explicou Mariana.
O estilo de reportagem também seguiu as loucuras da Cazé TV. Coube a Sofia Miranda caçar pessoas fora do Maracanã para entrevistar até que achou um ambulante. Com latinhas de cerveja na mão, o vendedor mandou seu recado para Neymar. Aliás, nos bastidores, a repórter pediu para experimentar a comida de Ivete Sangalo no camarim e mostrou estar bem à vontade na função.
“Ela é para-raio de maluco”, avisou Spinelli que pouco depois recomendou Rodrigo Caetano, diretor de seleções, a não dar entrevista para Sofia.
E as cutucadas? Se mirou na Cazé TV, o canal de sucesso do YouTube não foi esquecido pela Globo. Para isso, a Ge usou clássicos do youtuber em seu vídeo de abertura. E ainda usou a atriz Regina GE, para não usar o nome de Cazé, estimulando uma rivalidade digna de clássicos do futebol. Quem também mudou de nome foi o volante GEsemiro, mostrando que a citação ao youtuber não seria possível.
Para finalizar a onda de trocadilhos, a emissora ainda trouxe uma leitura "à la Bial", com Pedro Bial fazendo leitura labial dos jogadores.
Se fosse resumir essa estreia, a frase "copia, só não faz igual" seria o ideal para o começo da Ge TV.