PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vôlei

Capitão da seleção venezuelana de vôlei morre após infarto aos 25 anos

18 nov 2016 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Morreu nesta sexta-feira o jogador da seleção venezuelana de vôlei Kervin Piñerúa, aos 25 anos de idade. O atleta estava em Afyonkarahisar, na Turquia, e, segundo a Federação Venezuelana de Vôlei (FVV), não resistiu após sofrer um infarto.

Es lamentable la noticia que penosamente debemos informar, nuestro capitán @kervinvzla perdió la vida tras sufrir un infarto en Turquía. El voleibol mundial está de luto! #PorSiempreCapi #10 QEPD

Uma foto publicada por FVV (@fvvoficial) em Nov 18, 2016 às 2:41 PST

Apesar de jovem, Kevin era o capitão e principal jogador da seleção venezuelana. Atuando como oposto, ele chegou ao Afyon Belediye neste ano, depois de passagens por clubes da Argentina, Turquia, Itália, Eslováquia e Líbano.

"É lamentável a notícia que infelizmente devemos informar, nosso capitão perdeu a vida ao sofrer um infarto na Turquia. O vôlei mundial está de luto", escreveu a FVV em suas redes sociais.

Kevin também teve grande destaque no Mundial da Polônia, em 2014. Ainda que sua seleção tenha sido eliminada na primeira fase da competição, ele se destacou por marcar 92 pontos na campanha venezuelana. Na época, o oposto tornou pública sua satisfação em defender seu país.

"Me sinto muito orgulhoso de representar mais de 30 milhões de pessoas, tudo o que fazemos e deixamos de fazer é pela Venezuela", postou em uma das redes sociais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade