PUBLICIDADE

Vôlei

Bruninho é apresentado como novo levantador do Vôlei Renata

O Vôlei Renata anunciou a contratação de Bruninho como novo levantador do time paulista pelas próximas duas temporadas

13 mai 2024 - 11h33
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruninho é anunciado pelo Vôlei Renata
Bruninho é anunciado pelo Vôlei Renata
Foto: Divulgação/Vôlei Renata / Esporte News Mundo

Acabou a espera! Na manhã dessa segunda-feira (13), o Vôlei Renata finalmente anunciou a contratação de Bruninho como novo levantador do time paulista pelas próximas duas temporadas. O capitão da Seleção está de volta ao Brasil após três temporadas no Modena (ITA), clube onde foi multicampeão na Europa. Antes, o jogador de 37 anos teve uma breve passagem de uma temporada pelo Vôlei Taubaté.

- Eu fico emocionado de ouvir meu ídolo de elogiar. Eu já estou muito feliz por estar neste projeto. Além dos resultados, por ser um cara muito competitivo, o mais importante são os valores de equipe que encontrei aqui. A parte social e a torcida me encantaram. Eu acompanhei todos os playoffs, fiquei impressionado com o Taquaral lotado e pulsando, me deixou com mais vontade de jogar. Campinas é minha casa. Foi aqui que comecei a jogar em 2001 e esse é meu retorno. Vamos alcançar todas metas juntos. Farei de tudo para esse projeto crescer - disse o levantador em suas primeiras palavras como jogador do Campinas.

Além de Bruninho, o Vôlei Renata anunciou nessa segunda (13) o retorno de Judson ao clube. Na Seleção há duas temporadas, o central de 25 anos disputou a Superliga 2021/21 pelo time campineiro após se destacar em outras equipes paulistas e por último no Montes Claros América Vôlei. O meio de rede tem ponto forte o bloqueio e é um dos principais postulantes a uma das vagas de central nos Jogos de Paris 2024.

- Estamos repatriando o melhor jogador do mundo. É um cara espetacular dentro e fora de campo. É o melhor levantador do mundo e que vai agregar de forma sensacional. Vocês vão perceber isso. Estou muito feliz com o retorno do Bruno porque sei do comprometimento dele. O maior levantador do mundo é do Campinas - disse Maurício Lima, embaixador e dirigente do Vôlei Renata, na coletiva de apresentação de Bruninho e Judson na manhã dessa segunda (13).

Vice-campeão da Superliga em 2024, o Vôlei Renata está investindo alto para em 2025 chegar ao sonhado título inédito após duas tentativas fracassadas, nessa temporada e em 2016. Nas duas oportunidades, o levantador campineiro foi o argentino Demian González. Nos próximos dias, o Vôlei Renata deve além de anunciar outras contratações, a renovação do ponteiro Adriano, destaque do time de Horacio Dileo nas últimas duas temporadas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade