Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Publicidade

Sportv liderou TV por assinatura na final da Superliga

14 mai 2026 - 08h30
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, o décimo título do Sada Cruzeiro na Superliga Masculina de vôlei fez o Sportv 2 liderar a TV por assinatura durante toda a exibição da partida com o Vôlei Renata.

Foto: Jogada10

A emissora do Grupo Globo teve média de 193 mil pessoas assistindo ao jogo por minuto. Os mineiros venceram o duelo por 3 sets a 0, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Na final da Superliga, o Sportv teve Luiz Carlos Jr., Marco Freitas e Paula Pequeno na equipe de transmissão, abrindo o pré-jogo uma hora antes da bola subir no Ibirapuera.

O Sportv também fechou a competição na temporada 2025/2026 com bons números. A principal competição nacional teve audiência consolidada superior a 4,5 milhões de pessoas. Dados que garantiram ao canal esportivo de TV por assinatura um total de nove lideranças no segmento durante o torneio.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra