Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Lenda do tênis revela traição a ex-mulher e admite: "eu era um idiota"

25 set 2013 - 10h29
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Becker está prestes a lançar autobiografia</p>
Becker está prestes a lançar autobiografia
Foto: Getty Images

Um dos melhores jogadores de tênis da história, o alemão Boris Becker divulgou um trecho de sua autobiografia, prestes a ser lançada na Europa e intitulada A vida não é um jogo. O relato, publicado nesta quarta-feira pelo jornal Bild, conta um episódio marcante da vida do ex-número 1 do mundo: o fim do casamento com a ex-mulher Barbara Feltus, de quem se divorciou em 2001.

A separação do casal conturbada, depois de Barbara descobrir que havia sido traída por Becker com a camareira Angela Ermakova em um quartinho de limpeza de um hotel em Londres. A relação escondida resultou em uma filha fora do casamento.

“Traí minha mulher grávida, tive uma filha fora do casamento e durante muito tempo ocultei a verdade. Não resta a menor dúvida de que eu era um idiota”, admitiu Becker, que teve uma briga forte com Barbara – apesar de a relação entre eles já estar desgastada naquele momento.

“Não tínhamos mais objetivos comuns. Sobre erotismo e sexo, então, não quero nem começar a falar. Tínhamos acabado de começar a viver juntos, mas nos havíamos transformado em dois estranhos”, escreveu o alemão, que comparou a briga que teve com a ex-mulher à Batalha de Waterloo, entre a França napoleônica e a coligação entre Reino Unido, Prússia, Bélgica e Holanda no século 19.

<p>Becker e Barbara Feltus estiveram casados entre 1993 e 2001</p>
Becker e Barbara Feltus estiveram casados entre 1993 e 2001
Foto: Getty Images

“Ela começou a gritar comigo. De repente se levantou e começou a me bater com raiva. Meu filho Noah se colocou no meio para evitar que ela me golpeasse. Segurei-a com as mãos nas costas e então ela começou a me chutar como uma louca. Foi um horror, um verdadeiro Waterloo”, relatou.

Becker, que atuou profissionalmente entre 1984 e 1999, conquistou ao longo da carreira seis títulos de Grand Slam (três deles em Wimbledon, em 1985, 86 e 89) e a medalha de ouro nas duplas dos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. Atualmente, o alemão, 45 anos, é jogador de pôquer profissional e uma das estrelas do site PokerStars.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/times-e-tenistas/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/times-e-tenistas/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Times e tenistas&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade