Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Publicidade

Algoz de Fonseca provoca torcida após eliminar o brasileiro no Roma Open; veja vídeo

Medjedovic não aprovou as participações de torcedores durante o confronto com o brasileiro na capital italiana

9 mai 2026 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota de João Fonseca para Hamad Medjedovic teve a torcida como um dos principais ingredientes. O sérvio reclamou algumas vezes do barulho vindo das arquibancadas, enquanto o brasileiro apontou o adversário por atrapalhar um de seus saques.

Hamad Medjedovic provoca torcida após eliminar Fonseca em Roma.
Hamad Medjedovic provoca torcida após eliminar Fonseca em Roma.
Foto: Reprodução/Tennis TV via X / Estadão

Com um perfil pouco amistoso, Medjedovic, ao término da partida, fez um gesto que pode ser entendido como provocador em direção aos torcedores rivais em quadra.

O sérvio colocou as duas mãos unidas na lateral do rosto, simbolizando alguém dormindo. Em seguida, mandou beijos para as arquibancadas.

A partida, como o próprio sérvio definiu, foi uma montanha-russa. No começo, o duelo se mostrava amplamente favorável a Fonseca, até que Medjedovic tomou as rédeas. No momento que poderia fechar o jogo, o sérviu viu o brasileiro reagir. O embate foi para o tie-break, onde o brasileiro sucumbiu e acabou eliminado.

Na próxima fase, Medjedovic enfrenta o argentino Mariano Navone. Já Fonseca se prepara para Roland Garros, a partir de 24 de maio.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra