PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Na luta! Vanegas marca no fim e garante vitória do Sport sobre o Sampaio na Série B

Atacante entrou no decorrer do segundo tempo

9 abr 2022 - 20h38
(atualizado às 20h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (9), a Série B começou para Sport e Sampaio Corrêa. As equipes duelaram na Ilha do Retiro, fizeram um jogo de poucas oportunidades de gols e na reta final, os mandantes conseguiram o gol da vitória com Vanegas,

Sport x Sampaio Corrêa - Série B 2022 (Foto: Twitter oficial do Sport Recife)
Sport x Sampaio Corrêa - Série B 2022 (Foto: Twitter oficial do Sport Recife)
Foto: Lance!

No próximo sábado (16), o Sport entra em campo para a sua segunda partida na competição. A equipe viaja para duelar contra o Guarani, às 18h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, mas duas horas antes, o Sampaio recebe a Tombense, que subiu da terceira divisão.

JOGO SEM GRANDES CHANCES!

A primeira etapa foi bem modesta em relação a grandes chances, com direito a vaias nas arquibancadas da Ilha do Retiro no fim da partida.

Na reta final, o Sport levou perigo em dois lances. Primeiro, Juba cruzou na área, Naressi apareceu livre entre a marcação e cabeceou com perigo. Logo depois, Thyere fez ligação direta para Naressi, que dominou e parou em Luiz Daniel.

GOL SALVADOR!

Na volta do intervalo, o Sampaio teve seu primeiro lance de perigo na partida. Gabriel Poveda carregou bola até a entrada da área, ajeitou o corpo e tentou o chute colocado. Mais tarde, Mateusinho arrematou de fora e Maílson espalmou.

Em seguida, Vanegas dominou passe dentro da área, chuta rasteiro e Luiz Daniel se esticou todo para evitar. Logo depois, Luciano Juba obrigou novamente o goleiro a trabalhar. Aos 42', em cruzamento de Ezequiel pela direita, Vanegas subiu mais que a marcação e cabeceou para baixo, no canto esquerdo de Luiz Daniel, fazendo o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Sport x Sampaio Corrêa

Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife-PE

Data/horário: 09/04/2022 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)

Assistente 2: Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Cartões amarelos: Gabriel Poveda, Wesley Dias, Pará (Sampaio Corrêa), Bill, Vanegas (Sport)

Cartões vermelhos: -

GOLS: Vanegas (42'/2T) (1-0)

Sport - Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Maílson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Bruno Matias (Cáceres 13'/2T), William Oliveira e Pedro Naressi (Alan 13'/2T); Bill (Vanegas 25'/2T), Parraguez (Chico 47'/2T) e Luciano Juba.

Sampaio Corrêa - Técnico: Léo Condé

Luíz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nilson Júnior e Pará (Hipólito 47'/2T); Lucas Araújo (Wesley Dias 35'/2T), Ferreira e Renatinho (Wendel Pionteck 31'/2T); Maurício, Pimentinha e Poveda (Eron 31'/2T).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade