PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Goleiro do Sport, Carlos Eduardo está empenhado em melhorar desempenho

Arqueiro garante estar "motivado e muito focado" para a temporada 2022

18 jan 2022 - 10h38
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio aos trabalhos de pré-temporada realizados pelo Sport, o goleiro Carlos Eduardo falou sobre a sua expectativa de caráter individual para a temporada 2022 onde a prioridade é clara: melhorar o desempenho em relação aos seus dois primeiros anos no clube.

Divulgação/Sport
Divulgação/Sport
Foto: Lance!

Chegando ao Leão da Ilha depois de passagem destacada pelo Brasil de Pelotas, o arqueiro de 29 anos de idade não conseguiu estabelecer uma sequência larga de partidas. Tanto é que, no intervalo de dois anos, ele entrou em campo apenas por seis vezes, todas em 2021.

- Estou motivado e muito focado em fazer um grande ano com todos no clube. Estou empenhado em melhorar ainda mais meu desempenho em campo para ajudar o Sport dentro e fora de campo ao longo da temporada.

Apesar das palavras em tom animado de Carlos Eduardo, a tendência é que Mailson comece o ano como titular da equipe. Ano esse que, em partidas oficiais, terá o pontapé inicial para o rubro-negro no próximo sábado (22), em duelo da Copa do Nordeste, visitando o CRB em Maceió.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade