PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

De olho no São Paulo, Luxemburgo faz treino sem titulares no Sport

27 set 2017 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport treinou na tarde desta quarta-feira, mantendo a preparação para o duelo contra o São Paulo, no domingo, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, os atletas que foram titulares na segunda à noite, diante do Vasco, em empate por 1 a 1, foram preservados pela comissão técnica, realizando apenas trabalhos de regeneração, acompanhados de preparadores físicos, fisiologista e fisioterapeutas do clube.

Em campo, o restante do elenco treinou sob orientação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Eles fizeram atividades com bola. Nesta quinta-feira, o grupo volta ao CT José de Andrade Médicis para nova sessão de trabalhos.

Para o confronto contra o Tricolor, no Morumbi, o Sport terá dois desfalques por suspensão. O volante Patrick e o meia Diego Souza, expulsos contra Flamengo e Vasco, respectivamente, não podem jogar.

Com 30 pontos, dois a mais que o próprio São Paulo, primeiro na zona da degola, os pernambucanos estão há oito rodadas sem vencer no Brasileirão, com três empates e cinco derrotas. Com isso, o time deixou a briga pelo G6 e se aproximou da luta contra a queda à Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade